Tratamento para olheiras da Avon


Gente, não sou de acreditar muito em produtos de beleza que tirem rugas, clareie a pele, diminua os pelos, tire as olheiras e etc. Mas como a minha mãe vende Avon, os produtinhos saem quase de graça pra mim rsrsrs e sabe como é né… de graça até injeção na testa 😉

Um dia desses, eu estava escrevendo sobre maquiagem e falei sobre um corretivo facial, aí pedi a minha mãe um, fui fazer um make e passei sobre as olheiras, gente, eu fiquei tão diferente, mas tão diferente, que me assustei, rejuvenesci anos apenas por “eliminar” a olheira.

Foi quando eu decidi

que não podia continuar daquele jeito, eu não queria mais ter olheiras tão profundas, procurei na internet alguns tratamentos caseiros, mas os únicos que adotei foram dormir melhor e massagear a área dos olhos antes de dormir, não vi diferença.

Aí perguntei pra minha mãe se não tinha nada na Avon que fosse pra olheiras, ela disse que tinha e fez o pedido. Juro que comecei a usar meio sem acreditar muito, porque sou meio cética com essas coisas, só acredito em tratamentos que são feitos em clínicas de estética ou com dermatologistas mesmo, mas como não estou podendo ($$) agora… enfim…

Esse é o creme:

Meu creme para olheiras da Avon

Meu creme para olheiras da Avon

Como a minha foto ficou meio embaçada, peguei uma da internet para vocês verem melhor a embalagem:

olheiras avon renew genics
O nome é Tratamento Cosmético para Olheiras Renew Genics. Você tem que aplicar duas vezes por dia, uma pela manhã e se for sair ao sol aplicar protetor solar por cima, e uma antes de dormir.

Você aplica com esse lado:

Lado de aplicar

Lado de aplicar

E massageia com esse, até que a pele absorva todo o produto:

Lado de massagear

Lado de massagear

Eu fiz tudo certinho e acreditem: em dois dias eu já vi diferença, juro… fiquei impressionada. Até pensei que fosse impressão minha porque o produto para olheiras é branquinho então achei que poderia estar mais claro porque estava com o produto, mas mesmo lavando o rosto de manhã e antes de reaplicar, a olheira já tinha diminuído muito.

Hoje estou com mais ou menos duas semanas de tratamento e olha a diferença:

Eu antes

Eu antes

 

Eu depois

Eu depois

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não tem nenhum tratamento na foto nem na minha pele, ok. É tudo real. As fotos não ficam muito boas por culpa da minha câmera, mas dá pra ver que clareou bem.

Quando o Ellan viu que o creme para olheiras da Avon estava fazendo efeito ele também começou a usar, ele também sofre com olheiras meio profundas, acho que é meio genético, acho não, já li que é e como vocês sabem, nós somos primos então “as genéticas” são meio parecidas.

Tiramos uma foto do antes, mas como ele está usando há muito pouquinho tempo, não deu uma diferença que dê para ver nas fotos, mas pessoalmente já deu. Assim que der pra ver eu atualizo o post com as fotos dele do antes e depois.

Então eu super indico o tratamento para olheiras da Avon, infelizmente não tenho nenhum link para indicar para você comprar esse produto (prova de que não estou sendo paga para fazer essa propaganda rsrsrrs) nem experimentei outros produtos para olheiras. Mas para comprar você pode procurar uma revendedora perto da sua casa… se morar perto da minha mãe procura ela hein rsrsrs.

Esse tratamento da Renew Genics para olheiras promete quase que eliminar totalmente as olheiras em 8 semanas, já vou fazer o pedido de outro pra minha mãe porque acho que, eu e Ellan usando duas vezes por dia, não vai chegar a isso tudo.

Depois de passado esse tempo, se tiver dado uma diferença ainda maior, vou atualizar o post e parar de usar o produto pra ver se as olheiras voltam, voltando eu experimento produtos de outras marcas.

Por hoje é isso, se vocês usarem o produto e perceberem diferença, faz um comentário, manda a foto pra mim que, se você autorizar, posto aqui.

Tenho certeza de que muita gente sofre com olheiras, então compartilha esse texto na sua página no Facebook que ele deve ajudar alguém.

 

The following two tabs change content below.
Mãe em tempo integral da Mel. Escrevo há dois anos sobre maternidade, cabelos cacheados, saúde, emagrecimento, turismo e tudo o que pode te ajudar a viver melhor. Sempre com informações verdadeiras e atualizadas.

Latest posts by Katy Castro (see all)

8 ideias sobre “Tratamento para olheiras da Avon

  1. Pingback: Como se vestir bem gastando pouco - Doce como Mel

  2. Tenho 22 anos, e minhas olheiras são tao profundas que estou começando a criar a ” Bolsa ” em baixo dos olhos. Ja tentei de tudo! desde Pepino nos olhos até cremes mais caros. A genética influencia muito também, sem sombra de duvida. Mas cansei delas me incomodarem. Pessoas vivem perguntando: Não dormiu não é?!
    Agora fiz meu pedido, vou fazer o teste e ver se resolve meus problemas.

  3. O meu chegou hj,vou começar a usar
    Pq minhad olheirasta demais,nao durmo muito bem por motivos d cuidar do meu bebezinho,mas acho q agora achei um produto q vai resolver meu problema..

  4. Fui na dermatologista e ela me prescreveu um creme surper caro da Laroche.
    Espero que esse da Avon funcione.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.